Kartell + Lapo. It’s a wrap!
Com este claim, Lapo Elkann (eclético personagem conhecido internacionalmente no fashion system e neto de Giovanni Agnelli da Fiat) e Garage Italia Customs reinterpretaram os ícones Kartell com a técnica de car wrapping em uma coleção especial em série limitada.
Nos dias do Salone del Mobile, o Flagship store em Via Turati, em Milão se transformou em um verdadeiro ambiente criativo, onde os produtos Kartell foram personalizados por Lapo Elkann com interpretações artísticas exclusivas, inspirados pelas cores tradicionais das nações do mundo automotivo e com os patterns de moda, como pied de poule, rabiscos e tartans.
A palavra de ordem deste projeto é: contaminação. De estilos, linguagens e dois mundos em plena liberdade.
#!/kartell-lapo-its-a-wrap
Com este claim, Lapo Elkann (eclético personagem conhecido internacionalmente no fashion system e neto de Giovanni Agnelli da Fiat) e Garage Italia Customs reinterpretaram os ícones Kartell com a técnica de car wrapping em uma coleção especial em série limitada.
Nos dias do Salone del Mobile, o Flagship store em Via Turati, em Milão se transformou em um verdadeiro ambiente criativo, onde os produtos Kartell foram personalizados por Lapo Elkann com interpretações artísticas exclusivas, inspirados pelas cores tradicionais das nações do mundo automotivo e com os patterns de moda, como pied de poule, rabiscos e tartans.
A palavra de ordem deste projeto é: contaminação. De estilos, linguagens e dois mundos em plena liberdade.
#!/kartell-lapo-its-a-wrap
Comentários
Postar um comentário