O
Pavilhão Corporativo da Coca-Cola, a maior fabricante de
bebidas do mundo, é a síntese do patrimônio e visão da empresa
norte-americana, de acordo com o tema da Exposição Universal: Alimentar o
Planeta, Energia para a Vida.
O
Pavilhão da
Coca-Cola - projetado por Giampiero Peia da Peia Associati junto com a
agência de brand experience Ps Live - é uma caixa de 12 metros
de altura com uma área total de 1000 metros quadrados feito inteiramente com materiais
sustentáveis. As
paredes laterais externas em vidro e madeira, reproduzem o famoso
logo da Coca-Cola e a silhueta da Contour, a garrafa de vidro
histórica da Coca-Cola, que em 2015 celebra o seu 100º aniversário.
O
Pavilhão da
Coca-Cola se encontra perto do Pavilhão da Itália e da Lake
Arena e é como a empresa mostra o seu modelo de
sustentabilidade, baseada na promoção de estilos de vida ativos e
nutrição balanceada, inovação de produtos, embalagem e proteção ambiental.
Comentários
Postar um comentário